Noticias
6 em cada 10 pessoas pretendem comprar presente no dia dos pais, diz pesquisa

O comércio vive a expectativa para o dia dos pais. O número de brasileiros que pretendem comprar algum presente caiu. O Jornal Hoje mostrou que, ainda assim, a data deve movimentar R$ 24 bilhões, cerca de 8% a mais do que em 2021.
Mais de 100 milhões de brasileiros pretendem comprar algum presente para o pai, este ano. O que representa 63% dos consumidores.
Já 27% dos entrevistados disseram que os pais não vão ganhar nem uma lembrancinha. Número maior que o do ano passado, quando 21% não queriam comprar nada.
Se o orçamento está apertado, a estratégia é pesquisar. 8 em cada 10 afirmaram que vão fazer isso, antes de tomar uma decisão. Principalmente porque 31% estão com as contas atrasadas. O primeiro lugar de compra é a internet e, logo em seguida, vêm os shoppings. Na lista de presentes, os mais procurados são roupas, perfumes e cosméticos, e calçados.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas