Futebol
10 a 0! Ferroviário estreia com super goleada sobre o Campo Grande na B
Tubarão da Barra garantiu larga vantagem logo no primeiro tempo. Valdeci marca três vezes e é o artilheiro do jogo. Pelo saldo de gols, Ferrão lidera a competição.
O Tubarão da Barra vem em busca de recuperar vaga na elite do futebol cearense para 2017 e não poderia começar de maneira melhor. O Ferroviário aplicou 10 a 0 na última rodada da primeira fase da Série B, diante do Campo Grande na estreia dos times no Cearense. Valdeci (3x), Roney (2), Paulista (2), Diego Silva (1) e Pio (1) marcaram. O jogo foi realizado neste domingo (21), no Presidente Vargas.
Aos 17 segundos do primeiro tempo, Camilo cuidou de abrir o placar para o Ferroviário. Minutos depois, o atacante Valdeci recebe passe de Roney, e amplia para o 2 a 0. Da entrada da área, numa cobrança de falta, Diego Silva faz o terceiro, após desvio da bola. Recebendo cruzamento pela direita, Roney sobe e, de cabeça, aumenta a vantagem para 4 a 0. Incansável, o Ferrão chega ao 5 a 0 com Valdeci, outra vez.
Com defesa fragilizada do Campo Grande e o bom ritmo de ataque do Ferrão, o experiente goleiro Valdo não teve chances diante da ofensividade adversária. No segundo tempo, Valdeci faz o 6 a 0. Logo depois, Paulista amplia para o 7 a 0. Roney tira da marcação, manda para Pio que faz o oitavo do Tubarão. Aos 25′, Daniel chuta, goleiro Valdo espalma e Roney aproveita o rebote para marcar o 9 a 0. Na prorrogação, aos 46′, Daniel recebe na entrada da área e sela o 10 a 0 na estreia do Ferroviário.
O Ferroviário soma três pontos e, por saldo de gols, termina a primeira etapa na liderança. O time do técnico Fernando Filho volta a jogar na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o Crato, no Mirandão, a partir das 20h20. Campo Grande volta a campo na terceira rodada diante do Horizonte, no Romeirão, a partir das 16 horas, no próximo sábado (27).
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

