Iguatu

“Vocês não têm prefeito” e “Não passaria férias em Iguatu”, diz Zé Love ex atacante da ADI em discussão com torcedores na internet

Published

on

A passagem de Zé Love pela Associação Desportiva Iguatu (ADI), teve um novo capítulo nesta segunda-feira, 19. Em discussão nas redes sociais com torcedores, o atacante fez críticas a parte da diretoria, mas sem citar nomes. Entre os comentários, o atacante afirmou que “Não passaria férias em Iguatu”.

A fala do atleta ocorreu no seu perfil do Instagram, em resposta a críticas de torcedores ao seu desempenho quando esteve atuando pelo clube. Um dos torcedores afirmou que ele veio passar férias na cidade fazendo alusão ao período de um pouco mais de um mês em que ficou na cidade. “Com todo respeito e carinho que tive por algumas pessoas aí, não seria no Iguatu que eu iria tirar férias”, rebateu.

Em outra publicação respondendo ao que acredita ser um perfil falso ele subiu o tom. “Vai tomar no seu c… e sai desse fake seu idiotia de m…E não tiraria férias aí nunca mesmo. Não me abriu portas para nada”, escreveu.

Política e Diretoria

Zé Love chegou a comentar que era grato ao presidente da ADI, Antônio Filho, mas disse que  existe “duas pessoas se acham donas do clube, ‘esquemeiros’ e desonestos”, afirmou.

O jogador comentou ainda a instabilidade política vivenciada na cidade ao responder outro comentário em sua rede. “Ao invés de você vir aqui me encher, vai na porta da prefeitura e cobra infraestrutura e muitas outras coisas que faltam e muito nessa cidade, que tenho respeito, mas está um caos, para não falar outra coisa. Esqueci, nem prefeito vocês têm pra ver o quanto isso é muito mais sério”, disse.

O time e o jogador ainda não se posicionaram após repercussão dos comentários.

O atleta e diretoria rescindiram o contrato amigavelmente no início do mês. Zé Love na época chegou a justificar questões familiares para a decisão.

Pelo Iguatu, o jogador fez quatro jogos e um gol. O Iguatu disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Zé Love foi campeão da Copa do Brasil (2010) e da Libertadores (2011) pelo Santos. O centroavante acumulou ainda passagens por times como o América-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Athletico-PR, Sport e Fortaleza.

 

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile