Regional
Violência no trânsito é tema de debate entre gestores da região

O processo de municipalização do trânsito foi debatido na cidade de Cedro, em encontro recente visando a uma gestão mais ampla e eficiente. A solenidade aconteceu no Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco do Senac e reuniu representantes de vários municípios da região.
O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, disse que era preciso ampliar as informações, buscar soluções para a redução de casos de acidentes e garantir estrutura para a adequação à nova realidade da municipalização do trânsito.
Foram apreciadas medidas que podem ser adotadas para reduzir o número de mortes no trânsito do estado Ceará, investindo-se em conscientização. Ou seja, não somente seguir regras que evitam multas ou punições, mas tomar atitudes de amor à vida, para que todos tenham ciência que devem dirigir por si próprios e pelos outros.
Para o promotor de Justiça de Cedro, Dr. Hugo Porto, o encontro foi importante para discutir o processo de diálogo, a compreensão das dificuldades e a aplicação da lei.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

