Notícias dos Famosos
Vídeo: com a saúde restaurada, Paul McCartney tranquiliza fãs
[caption id="attachment_13148" align="alignleft" width="615"]
Foto: Reprodução[/caption]O músico Paul McCartney está recuperado da infecção viral que o forçou a cancelar uma porção de apresentações, em maio.

Foto: Reprodução
Por meio de um vídeo divulgado, na última terça-feira (24), o artista tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio incondicional.
“Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar”, disse. Paul ainda confirmou que que as sete apresentações que aconteceriam nos Estados Unidos em junho foram transferidas para outubro. No fim do vídeo, o roqueiro veterano dá uma amostra de sua simpatia e toca um pouco de air guitar.
Dê o play e celebre a recuperação de Paul McCartney:
https://www.youtube.com/watch?v=_BqkcFu7TfI
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
