Regional
Várzea Alegre faz um dia de eventos no seu aniversário de 144 anos
[caption id="attachment_15413" align="alignleft" width="600"]
Desfile com crianças (Foto: Diario Centro Sul)[/caption]No último dia 10 de outubro, Várzea Alegre comemorou 144 anos Emancipação Política. A data foi marcada por uma série de eventos comemorativos. A programação estende-se até este domingo, 12.

Desfile com crianças (Foto: Diario Centro Sul)
Pela manhã, em frente à prefeitura, o prefeito da cidade, Vanderlei Freire (PSD), acompanhado de secretários municipais e vereadores procedeu o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e de Várzea Alegre.
Logo em seguida, assistiram a um desfile cívico com estudantes das escolas de educação infantil e do ensino fundamental I. Às 9h30min, houve missa solene na igreja matriz de São Raimundo Nonato. Às 16h, houve desfile de abertura da X Cavalhada de Equipes com sequência da abertura da competição no Estádio Dr. Pedro Sátiro, “O Juremal”.
Às 20h, com organização da secretaria de Educação, foi realizada a segunda edição do concurso de Rainha do Município 2014, com a participação de nove candidatas, no Parque Cívico São Raimundo. O concurso foi vencido pela candidata Roseane Barbosa, 17 anos. Ficaram com as segunda e terceira colocações Wannessa Moreira e Renata Martins respectivamente.
O desfile foi acompanhado pelo prefeito Vanderlei Freire e pela primeira-dama Aliny Teixeira, pelo vice-prefeito Pablo Rolim e sua esposa Érika Rolim e pela rainha do município 2013, Samara Santos.
Sob aplausos do público, Roseane Barbosa recebeu a faixa, agradeceu e agora representa a beleza da mulher varzealegrense por o período de um ano.
Para encerrar a noite de comemorações, ainda no Parque Cívico São Raimundo Nonato, houve shows de Forró de 100% e Maurício Jorge.
Fonte: Diario Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

