Conecte-se conosco

Ceará

Vacinas da Jassen, Pfizer e AstraZeneca serão distribuídas a cidades do Ceará na terça-feira

Publicado

on

As vacinas contra a Covid-19 que chegaram ao Ceará no fim de semana ao estado serão distribuídas nesta terça-feira (6) aos municípios, de acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Segundo a Sesa, o imunizante da Pfizer é para primeira dose e o da AstraZeneca para segunda dose. A Sesa informou que a vacina da Janssen, de dose única, também será distribuída. O órgão reforça que somente Guaramiranga, que já completou a vacinação de primeira dose da população acima de 18 anos, não receberá os imunizantes.

Vacinação de pessoas de 32 anos

A vacinação contra Covid-19 em pessoas de 32 anos (ou nascidas em 1989) começa nesta terça-feira em Fortaleza. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, neste domingo (4), uma nova lista que contempla este público dentro da imunização geral por idade.

A SMS divulgou também listas de vacinação para esta segunda-feira (5), com população até 1988, gestantes e puérperas.

Fonte: G1 CE

Radio Ao vivo

00:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu53 minutos atrás

Ministério Público de Iguatu investiga contratação sem licitação de empresa de limpeza urbana e Ecolix solicita audiência urgente

Videos7 horas atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025

Noticias9 horas atrás

Ministério Público Eleitoral afirma que houve uso irregular de combustível da prefeitura de Iguatu

Economia12 horas atrás

Chagas Vieira diz que PIB do Ceará em 2024 cresceu quase o dobro do Brasil

Noticias12 horas atrás

Voo com 116 brasileiros deportados dos Estados Unidos aterrissou em Fortaleza

Ceará12 horas atrás

Programa Agente Jovem Ambiental oferece 9.591 vagas em todos os 184 municípios do estado

Videos13 horas atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?

Videos13 horas atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025

Videos1 dia atrás

Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?

Noticias2 dias atrás

DIREITO E CIDADANIA: A ÁGUA DE TODOS NÓS E A POLUIÇÃO NOS RESERVATÓRIOS PÚBLICOS

Esportes2 dias atrás

Qual a situação do Brasil nas eliminatórias da Copa?

Noticias2 dias atrás

Parlamentares reagiram à decisão do STF que tornou Bolsonaro réu no inquérito sobre o plano de golpe

Noticias2 dias atrás

Guarda municipal é preso por envolvimento em ataques contra empresas de internet

Iguatu2 dias atrás

MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu

Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões

Noticias2 dias atrás

Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial

Noticias2 dias atrás

Polo Automotivo do Ceará terá incentivos fiscais federais

Noticias2 dias atrás

Previsão de onda de calor nas regiões litorâneas e no Centro Sul do Ceará

Iguatu3 dias atrás

Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público

Videos4 dias atrás

Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu

Videos4 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta

Noticias4 dias atrás

Previsão de instabilidade atmosférica e ocorrência de chuvas isoladas, no Ceará

Noticias5 dias atrás

Cientistas cearenses desenvolvem pulseira capaz de identificar alergias a medicamentos e obtêm financiamento de R$ 1,4 milhão

Esportes5 dias atrás

Dez torcedores dos times Ceará e Fortaleza foram presos após briga generalizada, e estão proibidos de frequentar eventos esportivos das duas equipes

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 21/03/2025

Videos1 semana atrás

Câmara de Iguatu aprova criação da ‘casa do autista’ em dia de presença de entidades

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 21/03/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 20/03/2025 – O suposto ataque hacker ao SAAE

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.