Policial
Uma tonelada de drogas é incinerada pela Polícia Federal em Aquiraz

A Polícia Federal realizou a incineração de mais de 1,1 tonelada de drogas na manhã desta quinta-feira (12), no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Os entopercentes, apreendidos em ações policiais, foram incinerados em uma cerâmica.
Foram destruídos 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha, 1.015 unidades de ecstasy e medicamentos, 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco.
Todo o trabalho foi observado por policiais federais lotados no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Além dos agentes federais, a destruição das drogas contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do estado do Ceará. Essa é a segunda incineração realizada pela PF no Ceará neste ano. Em março, foram incineradas mais de duas toneladas de drogas.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Noticias1 semana atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado