Iguatu
Uece realiza Colação de Grau para 56 concludentes da Fecli
A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece), acaba de entregar à sociedade mais 56 profissionais das áreas de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e Ciências Biológicas.
A cerimônia de Colação de Grau foi presidida pelo vice-reitor da Uece, professor Hildebrando Soares, e teve como orador docente o professor do Colegiado do Curso de Letras da Fecli, Everton Alencar Maia. O corpo discente foi representado pela formanda Maria do Carmo Lucena Bezerra Filha, também do Curso de Letras, e o concludente Wilton Nascimento, do Curso de Matemática, fez a leitura do juramento.
O corpo discente da Fecli reúne 998 alunos regularmente matriculados, oriundos de Iguatu e região. Em seus 37 anos de existência, a Fecli formou 2.091 profissionais.
Estiveram presentes no evento, a secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Iguatu, Cida Albuquerque; o pró-reitor de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva, neste ato representando o Pró-Reitor de Graduação, Jerfferson Teixeira de Souza; o diretor da Fecli, Gladeston da Costa Leite; o presidente da Câmara de Vereadores de Iguatu, vereador Mário Rodrigues, neste ato representando o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; a coordenadora do CVT de Iguatu, Antonia Neaclaudia da Silva Pereira; coordenadores de cursos, professores e familiares dos concludentes.
A solenidade ocorreu no último dia 22 de fevereiro, na quadra poliesportiva do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira – localizado na cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

