Ceará
UECE disponibiliza edital para pedido de isenção do vestibular 2023.2
A UECE – Universidade Estadual do Ceará, através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), lançou nesta quinta, 26, o edital Nº 01/2023-CEV/UECE que dispõe sobre o processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2023.2.
Ao todo, serão disponibilizadas 2.282 vagas para os campi de Fortaleza, Aracati, Canindé, Crateús, Iguatu, Mombaça, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá, Quixeramobim e Tauá. A solicitação de isenção será realizada somente on-line, no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. As aulas terão início em 7 de agosto de 2023.
As cidades de Aracati, Canindé e Quixeramobim passarão a ter unidades da Uece. Os campi já existentes, em Mombaça, Crateús e Tauá, oferecerão novos cursos.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

