Mundo
Tribunal Federal decide que Trump não pode bloquear usuários de seu Twitter
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não pode bloquear usuários em sua conta no Twitter, decidiu nesta terça-feira um tribunal de apelações federal.
A decisão da corte sediada em Nova York confirma medida judicial anterior, segundo a qual Trump havia violado a Primeira Emenda ao bloquear usuários críticos dele ou de suas políticas.
O caso foi levado à Justiça americana por sete pessoas que foram bloqueadas após comentários críticos, em 2017.
Fonte: O Povo
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
