Futebol

Tiradentes massacra São Benedito pelas semifinais da Taça Fares Lopes

[caption id="attachment_15404" align="alignleft" width="600"]Tiradentes e São Benedito fizeram a primeira partida pela semifinal da Taça Fares Lopes (Foto: Tom Alexandrino)Tiradentes e São Benedito fizeram a primeira partida pela semifinal da Taça Fares Lopes (Foto: Tom Alexandrino)[/caption]Tigre massacra São Benedito por 6 a 0 na primeira partida da semifinal na Taça Fares Lopes e larga com ampla vantagem para consolidar vaga na final da competição

Published

on

Tiradentes e São Benedito fizeram a primeira partida pela semifinal da Taça Fares Lopes (Foto: Tom Alexandrino)

Tigre massacra São Benedito por 6 a 0 na primeira partida da semifinal na Taça Fares Lopes e larga com ampla vantagem para consolidar vaga na final da competição

 

Foi superior, sem chances alguma para reação. Dessa forma cirúrgica e letal que o Tigre da PM atropelou o São Benedito pelo jogo de ida da semifinal da Taça Fares Lopes. Com baile de Júnior Pipoca e Ribinha, o Tiradentes massacrou o Azulão da Serra por 6 a 0 na tarde deste sábado (11), no estádio Presidente Vargas. O resultado praticamente garante a equipe na final da competição. O jogo de volta acontece no próximo sábado, em São Benedito, e a equipe da casa, para conseguir a classificação direta, precisa vencer por sete gols de diferença.

O Tiradentes entrou em campo sem ganhar nenhuma partida na Taça Fares Lopes. No mínimo estranho uma equipe estar na fase semifinal sem ter ganho uma única partida. Mas existe uma explicação: na primeira fase, eram três grupos com quatro times, o Tigre estava no grupo A1 da competição ao lado de Horizonte, Ferroviário e, teoricamente, Maguary, isso porque a equipe desistiu de disputar a competição, e já que são jogos de ida e volta, automaticamente os seis pontos foram computados para todas as equipes do grupo. Foram seis jogos, duas vitórias diante do Maguary, sem ter jogado, dois empates e duas derrotas. 

Os três melhores de cada grupo avançam. O Tiradentes enfrentou nas semifinais o Horizonte. Empatou a primeira partida por 1 a 1 e a segunda por 0 a 0. Como não há o critério de vantagem para o gol marcado fora de casa, o Tiradentes conquistou sua vaga nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile