Mundo
Tesla corta preços e concorrência corre atrás
Com o anuncio de Elon Musk, sobre o seu plano de reduzir os custos de fabricação e produção dos carros elétricos da Tesla pela metade, no Dia do Investidor, logo as empresas automobilísticas se movimentaram para alcançar a tendência.
Sem o corte, a Tesla já apresenta uma vantagem competitiva considerável: analistas estimam que os veículos mais vendidos da companhia já estão milhares de dólares atrás dos concorrentes, que tentam diminuir a diferença.
A meta da Tesla, é que a empresa pretende diminuir os custos unindo novos processos de fabricação, corte de peças e automação das fábricas.
Para Elon Musk, há um caminho claro para produzir um veículo menor que o Model 3, um dos mais vendidos da companhia, com processos mais fáceis e baratos. O CEO, porém, tem um histórico de metas ambiciosas e não chegou a detalhar novos valores ou data de lançamento do novo automóvel.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

