Iguatu
Terminal Rodoviário de Iguatu passa a funcionar e atender população
[caption id="attachment_2229" align="alignleft" width="700"]
Foto:Fagner Leandro[/caption]Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 4h30, o Terminal Rodoviário Senador Fernandes Távora, começou a realizar os trabalhos que já estava prevista desde a sua reforma.
Foto:Fagner Leandro

Foto:Fagner Leandro

Foto:Fagner Leandro
“É um terminal já esperado desde o inicio das operações, as dúvidas são comuns para o primeiro dia, mas nossa equipe esta preparada para tirar essas dúvidas.” Disse o Gerente do Terminal Silvio Alves.
A inauguração oficial está prevista para dia 22 de abril.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará2 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu2 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

