Noticias

Técnico Lisca rejeita escalar Ceará na defensiva contra o América-MG

Published

on

O Ceará embarcou no início da tarde de ontem para Minas Gerais, onde enfrenta amanhã, às 16h30min (horário de Fortaleza), no estádio Independência, o América-MG pela 37ª rodada da Série B. Pelo que mostrou no último treino em Porangabuçu, o técnico Lisca optou por colocar Siloé para assumir a vaga deixada por Ricardinho, suspenso por expulsão. Assim, o time se portará com Wescley mais voltado ao meio-campo.

O técnico negou a possibilidade de armar o time na defensiva, visto a importância de pontuar contra o América-MG para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. “Estou há 25 anos no futebol e, quando você coloca na cabeça do jogador de ficar muito recuado, ainda mais contra um América-MG que tem uma força ofensiva grande, o adversário vem todo pro nosso campo”, afirmou.

A equipe que treinou antes da viagem foi formada por: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Wescley; Alex Amado, Siloé e Rafael Costa. Ao longo das atividades, Fabinho, Mazola e Júlio César foram testados nas vagas de Wescley, Alex Amado e Rafael Costa, respectivamente. Mas Lisca não indica grandes reformulações nos moldes táticos que tem tramado o Vovô. “Vamos jogar para ganhar. No mínimo, um empate. Mas queremos ganhar”, prometeu o zagueiro Charles.

Lisca lembrou ainda que, dependendo do jogo da noite de hoje entre Macaé (adversário direto na briga contra a queda) e Boa Esporte, o time poderá sofrer alterações.

Com 41 pontos, o Ceará ocupa a 17ª colocação na Segundona, a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento, Macaé. O Vovô busca pelo menos um empate para definir o jogo diante do Macaé no dia 28, às 16h30min, no Castelão.

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile