Ceará
TCM promove palestra no Campus Multi-institucional
[caption id="attachment_19994" align="alignnone" width="800"]
Créditos da Imagem: Iury Sarmento[/caption]
O Tribunal de Contas dos Municípios promove a itinerancia “Capacidades”, passando por 14 cidades do interior do estado.

Créditos da Imagem: Iury Sarmento
O Tribunal de Contas dos Municípios promove a itinerancia “Capacidades”, passando por 14 cidades do interior do estado.
Em Iguatu, a programação acontece nestas terça e quarta – feira. Mas já nesta segunda, o TCM promoveu um primeiro encontro, a palestra “Transparência e Controle Social”, ministrada no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira pela ouvidora Mariana Vieira.
A ouvidora abordou alguns tópicos relacionados a Controle Social e como o cidadão pode e deve ser partícipe do processo de manutenção e desenvolvimento dos recursos do município.
A programação inclue seis cursos voltados para os poderes executivo, legislativo e para a sociedade, nas dependências do IFCE Campus Cajazeiras.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

