Futebol
Taça Fares Lopes: Iguatu perde em casa para o Guarani de Sobral
Num jogo sem muitas oportunidades no primeiro tempo, a equipe do Azulão Iguatuense desperdiçou algumas poucas chances reais de gol, na tarde desse domingo,18/10, no Estádio Agenorzão, antigo Morenão. Da mesma forma o Guarani de Sobral não converteu em gols as chances que obteve. E o primeiro tempo terminou em 0 x 0.
De volta para o segundo tempo os dois times não conseguiram produzir um grande espetáculo e o time de Iguatu, além disso, deixou algumas chances importantes pra ganhar a partida e o time do Guarani que não é besta marcou no finalzinho do segundo tempo com Dudu Itapajé, que saiu do banco pra concretizar a vitória do Guarasol( Guarani de Sobral) sobre a equipe de Iguatu pela Taça Fares Lopes.
Foto: Thiedo Henrique
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
