Noticias
Suspeito de assassinar mãe e filha em Morrinhos é preso
O suspeito de matar Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78, foi preso nesta terça-feira (11) em Morrinhos, no interior do Ceará. As vítimas foram mortas a tiros em março deste ano.
A Controladoria Geral de Disciplina cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no crime. As buscas foram realizadas contra o suspeito de ser o mandante do crime.
Dois policiais, o sargento Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira, estavam afastados desde abril por suspeita de participação no duplo assassinato. Eles foram capturados em 25 de março, um dia após o crime.
A defesa dos policiais afirma que ainda não foi informada sobre a denúncia e que provas “irregulares” foram coletadas na investigação do caso. Entre as provas levantadas estão imagens encontradas no celular do sargento que mostram três homens conversando no carro e fazendo imagens no endereço de uma das vítimas. A polícia acredita que essa imagem é um forte indício da participação do sargento no crime.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

