Iguatu
Sindilojas de Iguatu inaugura auditório e concede comenda ao presidente do sistema fecomércio Luiz Gastão Bittencourt
Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bitencourt, foi também homenageado com a entrega de uma comenda de reconhecimento aos esforços dele para construção da sede do Sindilojas e outros serviços prestados pelo SESC e Senac em Iguatu. Gastão foi representado pelo seu filho, Luiz Fernando, que frisou a homenagem dada ao pai, afirmando que “é uma satisfação receber essa homenagem, pois o presidente Gastão sempre buscou alcançar o máximo de realizações no Interior, que é uma paixão dele, onde há vários serviços prestados pelo Sesc, Senac, como aqui em Iguatu, que é um exemplo”.
Luiz Fernando pontuou ainda que há outros projetos em que Gastão está focado e ressaltou a construção da Escola Sesc Educar aqui em Iguatu. “O projeto está sendo elaborado, haverá licitação para construção da obra e até fim de 2025 a unidade deve ser concluída”.

O presidente do Sindilojas, Bento de Souza, comentou a importância de Gastão para as ações realizadas pelo Sistema Fecomércio e o considerou um homem dinâmico, idealizador e à frente do seu tempo. “Gastão é um empreender e um homem muito inteligente que pensa bem lá na frente e de maneira merecida ele foi homenageado esta noite com a entrega da comenda em reconhecimento ao seu trabalho prestado em Iguatu”, disse Bento.
Eleito deputado federal em 2022, Gastão deve desempenhar um papel parlamentar em defesa do setor empresarial, do segmento de comércio e serviço e combater as desigualdades no Estado, como frisou o filho dele, Luiz Fernando: “Apoiar os projetos do Sesc e Senac visando a redução das desigualdades sociais no nosso Estado”.
Auditório Alfredo Felipe
O Sindicato dos Lojistas de Iguatu (Sindilojas) inaugurou o auditório da sede da entidade que recebeu a denominação Alfredo Felipe Vieira. É uma homenagem e reconhecimento ao empresário que morreu em 2018. Alfredo Felipe era uma pessoa muito querida por todos, como ressaltou o presidente do Sindilojas, Bento de Souza. “Um amigo de todos, um empresário que batalhou e ampliou seus negócios”, frisou. “Foi uma homenagem justa e aprovada por todos da diretoria”.

A filha do homenageado, Ludymila Felipe, emocionada, comentou e agradeceu a homenagem prestada pelo Sindilojas ao pai: “Sabemos que o nosso pai está na memória e no coração daqueles que ele ajudou e dos que o ajudaram. Queremos agradecer ao Sindilojas por essa homenagem que muito nos orgulha”.
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

