Iguatu
Sesc de Iguatu terá lançamento livro ‘Poemas’ de alunos do ensino fundamental
Na próxima quarta-feira (13), o Sesc realiza mais uma edição do projeto Performance Poética, com o lançamento do livreto “Poemas”, que traz poesias feitas pelos alunos do ensino fundamental da Escola Adahil Barreto. A programação acontece às 19h30, no Auditório da Unidade Iguatu do Sesc, com entrada gratuita.
O trabalho teve seu processo de construção acompanhado pelo professor e diretor Luka Severo, que trabalhou junto aos alunos desde a elaboração das poesias até o momento de performance.
Realizado mensalmente, o projeto tem como objetivo o incentivo à produção poética, através do lançamento de livretos de poesia, com distribuição gratuita. Na ocasião, acontece um recital performático feito por um ator ou atriz da região e conversa com o autor da obra lançada.
SERVIÇO
Performance Poética
Local: Auditório da Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Data: 13/4
Horário: 19h30
Informações: (88) 3581.1130
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
