Conhecido pela dupla com Cristiano, cantor estaria com uma doença no pulmão causada pelo consumo de cigarro eletrônico, segundo colunista da Record TV.

O cantor de música sertaneja Zé Neto, conhecido pela dupla com Cristiano, estaria com uma doença no pulmão causada pelo consumo de cigarro eletrônico. A declaração foi dada na tarde de hoje, segunda-feira, 20, pela colunista Keila Jimenez no quadro “A Hora da Venenosa”, parte do programa “Balanço Geral”, da Record TV. A assessoria do cantor, contatada pela revista Contigo, preferiu não compartilhar detalhes.

Conforme a jornalista, circula nas redes sociais um vídeo do artista agradecendo sua equipe após as filmagens de um disco ao vivo. No vídeo, ele se emociona: “Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir, porque não é segredo para ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões, e achei que não conseguiria, mas Deus ajudou. E deu tudo certo”.

Zé Neto tem 31 anos, dos quais 10 tem sido dedicados à sua dupla com Cristiano. Os dois nasceram em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e se conheceram quanto ainda eram crianças. Um de seus maiores sucessos, “Largado às Traças”, conquistou o prêmio de Música do Ano no prêmio Melhores do Ano 2018, da TV Globo.

Fonte: G1 CE