Regional
Senai realiza curso em Icó
Mecânico em Refrigeração e Climatização Residencial. Este é o nome do curso que se iniciou, na noite da última segunda-feira (16), no Caminhão do SENAI, que está instalado em frente ao CSU.
São 20 alunos participantes. A iniciativa de promover este curso em Icó partiu de convênio celebrado entre Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, e Pronatec, executado pelo Sistema “S”. No nosso caso, o SENAI.
O curso está sendo ministrado no turno da noite e tem duração de mais de dois meses.
“Qualificação profissional é uma de nossas prioridades, dando oportunidades para a população”, disse Rômulo Borges, secretário do Trabalho e Ação Social, durante o primeiro dia de aula.
*Governo Municipal de Icó
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

