Futebol
Sem Castelão e PV, finais do Cearense podem ocorrer no Domingão em 2017
Finais do Campeonato Cearense estão marcadas para os dias 30 de abril e 3 de maio. Possibilidade é em caso de times da Capital chegarem à decisão.
A Arena Castelão não deve receber partidas de 24 de abril a 3 de maio, por conta de um evento de música que será no dia 30 de abril. Assim, as semifinais da Copa do Nordeste e as finais do Campeonato Cearense deste ano podem não ocorrer no Castelão, segundo a Federação Cearense de Futebol (FCF). Vale lembrar que o Estádio Presidente Vargas passa por ajustes e não está aberto às partidas. O estádio Domingão, na cidade de Horizonte, é a única opção. Isso ocorre caso times da Capital cheguem à final do estadual.
Em entrevista à Rádio Verdes Mares nesta terça-feira (7), o presidente da Federação, Mauro Carmélio, afirmou que fará uma reunião com os interessados. Ele também declarou que, em último caso, recorrerá ao Governo do Estado.
– Se não pudermos realizar as finais do Campeonato Cearense e as semifinais da Copa do Nordeste na Arena Castelão, tudo bem, vamos procurar outro local para fazermos o nosso campeonato.
As finais do Campeonato Cearense estão marcadas para os dias 30 de abril e 3 de maio. As semifinais da Copa do Nordeste serão disputadas nos dias 23 e 26 de abril.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

