Futebol
Segunda fase do Cearense inicia no sábado; 1º Clássico-Rei será no dia 13
Partida de abertura será entre Ceará e Maranguape, no Estádio Presidente Vargas. Guarany de Sobral e Fortaleza reeditam Taça dos Campeões Cearenses no domingo.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) já definiu os dias e horários da segunda fase do Campeonato Cearense de 2016. O início será no próximo sábado (5), com Ceará x Maranguape, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.
No mesmo dia, Guarani de Juazeiro x Uniclinic, também às 16 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Um dia depois, no domingo (6), Guarany de Sobral e Fortaleza se enfrentam no Junco, às 16 horas, no Estádio do Junco.
Essa partida do domingo é um reedição das finais da Taça dos Campeões Cearenses.
Clássicos-Reis
O primeiro encontro entre Ceará e Fortaleza será no dia 13 de março, na Arena Castelão, ainda sem horário definido. O jogo de volta nesta fase será no dia 27 do mesmo mês, também no Castelão, e com horário a ser definido.
Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais do estadual.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
