Policial
Secretários e empresários são investigados por fraudes em licitações em Altaneira
Empresários e servidores públicos, entre eles, secretários municipais são alvos da operação “Salus”, deflagrada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na manhã desta quinta-feira (10), para apurar desvio de dinheiro público na área da Saúde e fraudes em licitações na cidade de Altaneira.
São cumpridos 113 mandados nos municípios de Altaneira, Nova Olinda, Antonina do Norte, Aurora, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Beberibe. São 51 mandados de busca e apreensão, 13 de prisão preventiva, 14 de afastamento e 35 de sequestro de bens.
De acordo com o delegado Giuliano Sena, a operação desta quinta-feira é resultado de oito meses de investigação.
A ofensiva tem a participação de 120 policiais civis, através do Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e Combate à Corrupção (NRLD).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

