Policial
Homem é preso por tráfico; polícia apura suposta participação em tentativa de homicídio na cidade de Iguatu
Por volta das 09h45, de quarta-feira, 09, após a Polícia Militar apurar a informação que suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Iguatu, se escondiam no Bairro Brasília, foi efetuada uma prisão por tráfico de drogas.
Em uma casa na Rua Casemiro Pereira, o grupamento do RAIO apreendeu, uma revolver calibre 38 com uma munição, sete pedras de crack, três tabletes e 25 trouxinhas pesando 49 gramas de maconha foram apreendidos. Ainda conforme a polícia foram apreendidas, balança de precisão, cerca de R$ 777,65 e um aparelho celular.
O suspeito não teve seu nome divulgado. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu apura sua suposta participação na tentativa de homicídio ocorrida no cruzamento da Júlio Cavalcante com Bevenuto Mendonça na terça-feira, 08.
Fonte: Delegacia de Polícia Civil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

