Policial
Se passando por compradores dupla armada toma veículo de assalto em Iguatu
Um veículo foi tomado de assalto na Rua 13 de Maio, no Bairro Prado, em Iguatu, em frente a um restaurante no sábado, 03.
A vítima foi abordada por um suspeito que apresentava interesse em comprar seu veículo e que ambos combinaram de se encontrarem para a negociação do carro no restaurante.
No local, após negociação, o suspeito, acompanhado de outra pessoa, pediu para fazer um teste drive no veículo. Ao entrarem os três no carro, os criminosos de posse de uma arma de fogo cada, anunciaram o assalto e empreenderam fuga.
Cerca de uma hora depois do ocorrido, na CE 375 que liga as cidades de Quixelô e Iguatu o veículo, um carro modelo saveiro de cor branca foi localizado.
Outro
Na CE 282, estrada que liga Iguatu ao Distrito de José de Alencar, nas imediações do Lixão de Iguatu deste sábado, 03, um veículo tomado de assalto foi recuperado pela polícia.
O veículo foi encontrado abandonado. A equipe RAIO de Acopiara que flagrou o caso fez a apresentação do veículo na delegacia de Iguatu.
As características do modelo do veículo não foram repassadas à imprensa.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

