Ceará
Saúde: Governo do Ceará quer ampliar mutirão de cirurgias através de parceria com municípios e Governo Federal
O Governo do Ceará pretende firmar parceria com municípios, Governo Federal, entidades filantrópicas e sistema privado de saúde para um mutirão de cirurgias.
A ideia foi discutida pelo governador Elmano de Freitas e pela ministra da Saúde, Nísia Trindade, durante encontro em Brasília, nesta segunda-feira (2), durante a solenidade de posse da ministra.
Segundo o governador Elmano de Freitas, o Estado vai buscar as parcerias necessárias para atender a demanda de cirurgias que não foram realizadas, mas cujos pacientes estão aguardando atendimento.
Elmano de Freitas confirmou o interesse do Governo Federal em apoiar o Ceará nesta ação.
A secretária da Saúde, Tânia Mara Coelho, discutiu o assunto com o governador Elmano de Freitas. Ela destacou a prioridade da pasta em continuar a descentralização da Saúde e o fortalecimento da atenção primária.
-
Ceará18 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil17 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
