O campeonato Iguatuense tem sequência neste sábado (19), na preliminar as 16h00 se enfrentam Quixoá e Gama, Ivan Araújo será o arbitro da partida com assistências de: Roberlândio de Carvalho e Vilson de Castro.

Na partida principal jogam Enxuta e Caxias com arbitragem de: José Elves com assistência de Vandemilton Oliveira e Fábio Lopes .

No domingo um confronto que já é clássico Iguatuense o líder do campeonato Santo Antônio enfrenta o vice-líder Gameleira respectivamente com 13 e 12 pontos equipes estas que fizeram a grande final na última edição com a gameleira campeã batendo o seu rival por 3 a 0 com gols de Dico, Tiago e Glayson. 

Dado ao clima de decisão deste clássico o presidente da A.A.F.I., Associação de Àrbitros do Futebol Iguatuense, Airton Melo convidou o arbitro da Federação Cearense de Futebol, o Sr. Juceando Sousa e os seus assistentes: Cleonilton Mulato e Francisco Diassis eles que a exemplo dos demais fazem parte do quadro de árbitros da A.A.F.I.

A torcida esta convidada a comparecer ao Estádio Agenorzão e prestigiarem o Campeonato Iguatuense. A Rádio Mais FM 106,1 transmite a parti das 15h00 deste domingo (20) leve seu rádio ou seu celular e acompanhe a partida, com o Plantão esportivo de Paulinho Neto comentários de Silvani Soares e narração de Tony Alvarez.