Policial
RAIO e Ronda apreendem pistola em Iguatu
Na Avenida Adeodato Matos Cavalcante, próximo ao Quartel do 10º BPM, ontem por volta das 23h a composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), com o apoio do Ronda realizaram uma abordagem ao veículo que tinha como único ocupante, o crediarista Antônio de Melo.
Durante a abordagem foi visualizado no celular de Antônio, fotos em que aparecia a imagem de uma arma de fogo. Após diligências, foi obtida a informação de que a arma visualizada seria uma pistola contendo um carregador com 14 munições intactas, pertencente a Wilton Silva, e que ele havia comprado tal armamento na capital Fortaleza.
A composição do RAIO se deslocou até o endereço de Wilton, e uma busca no interior da casa com a autorização do proprietário, resultou na localização da arma. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
