Regional
Queda de moto deixa jovem morto em Jucás na CE 284
Um acidente de trânsito no sítio Mutuca, zona rural de Jucás, na CE 284, neste domingo, por volta das 20 horas, resultou na morte de Wallace da Silva Lopes, 21 anos.
De acordo com testemunhas, Wallace da Silva Lopes seguia na moto Titan 125, de cor prata, placa LNM 1665, quando perdeu o controle do veículo e caiu, batendo a cabeça fortemente no asfalto. A vítima morava no sítio Três Irmãos, zona rural de Cariús.
Uma ambulância da secretaria de Saúde de Jucás socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Jucás, mas já chegou morta. Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil7 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Noticias7 dias atrásFilha espera completar 18 anos, doa rim e salva o pai após 14 anos de hemodiálise no Ceará
