O público de Acopiara mostra mais uma vez que o teatro é uma das artes mais apreciadas pela população da cidade. Com plateias lotadas, o 24° Festival de Teatro de Acopiara – FETAC, que teve início no último sábado, dia 5, segue até o próximo dia 12 com grandes espetáculos em espaços diversos. Este ano, toda a programação é gratuita.

DANÇA E HUMOR NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, Silvia Moura faz a segunda das cinco apresentações de A Cadeirinha e Eu em circulação no Festival, e estará às 17h na Praça do Distrito São Paulinho. À noite, após a Banda de Música de Acopiara, quem se apresenta no Centro Social é a Cia Cearense de Molecagem, com o espetáculo Loucuras de Amor.

Apresentada pela Coelce, a 24ª edição do FETAC é uma realização da Companhia Cordel de Teatro, com apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, patrocínio institucional da Prefeitura de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes e do Instituto BR Arte. O Festival conta, ainda, com as parcerias do Sesc e Gaspar Bandeira Advogados. Agradecimento especial: Moveletro.

SERVIÇO

24° Festival de Teatro de Acopiara – FETAC – Até 12 de março em Acopiara/CE. Informações: 85-3235.4063 (Cinco Elementos Produções) e 85-9.9629.7678 (Cia Cordel de Teatro – Horário de atendimento: 2a a 6a, das 8h às 18h). Facebook: www.fb.com/festivaldeteatrodeacopiara
. Instagram: @ftacopiara.

ENDEREÇOS

Polo de Lazer de Acopiara: Avenida Paulino Félix s/n
Clube Social de Acopiara: Avenida Paulino Félix
Núcleo de Artes: Praça Celso Castro
Centro Social de Acopiara: Avenida Cazuzinha Marques s/n (ao lado da Igreja Matriz)
Palco Acopiara das Artes: Praça Matriz
Praça Vila Aroeira: Vila Aroeira s/n
Praça do Distrito de Trussu
Praça do Distrito São Paulinho
Praça do Distrito de Umari
Praça do Distrito de Santo Antônio