Regional
Projetos sociais fazem apresentações em Cedro com idosos e crianças
Na cidade de Cedro, integrantes de projetos sociais dos equipamentos Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Programa Bolsa Família e do Programa Criança Feliz, que fazem parte da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, fizeram apresentações no ginásio poliesportivo das atividades desenvolvidas ao longo do ano.
Houve festa de confraternização de fim de ano. As ações da Secretaria do Trabalho e Assistência Social atendem vários grupos de idosos, gestantes, crianças e adolescentes com diversas atividades, entre elas, música, esporte, lazer, além de cursos de capacitação, em parceria com o Senac, Sebrae e outras instituições educacionais.
A festa contou com apresentações culturais de karatê, coral, dança e música para os convidados. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, frisou que no próximo ano as atividades serão ampliadas.
Ao longo do ano diversas atividades foram ofertadas pela gestão municipal: passeios, colônia de férias, kits para gestantes, visitas a prédios públicos, históricos e religiosos, fizeram parte das atividades de integração. “Eu adoro participar e fico até emocionada que este ano pude conhecer novas colegas e de fato mudar a minha rotina”, disse a aposentada Inês Barbosa.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

