Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Projeto “Saúde em Ação” levará serviços para Praça da Matriz neste sábado

Publicado

on

A Secretaria de Saúde de Iguatu estará realizando no próximo sábado 12/03 o Projeto “Saúde em Ação” que terá programação especial e gratuita a partir das 07h30min da manhã na Praça da Matriz de Sra. Sant’Ana.

Iniciando com homenagem a 11 mulheres de vários setores do município de Iguatu em cerimônia e entrega de comendas, o evento terá o Caminhão da Mamografia, disponibilizando 80 exames visando diminuir a demanda da Secretaria de Saúde, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, maquiagem, avaliação nutricional, avaliação de manchas (Hanseníase), massoterapia, tipagem sanguínea entre outras atividades.

Os serviços são em parceria com Secretaria de Cultura, Centro de Referência da Mulher, Secretaria de Esporte e Juventude, Faculdade Estácio de Sá de Juazeiro do Norte, O Boticário, SESC, SENAC e Ótica Cristal.

Abaixo você confere entrevista sobre o evento no Programa Mais Notícias :

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.