Brasil
Projeto que proíbe fogos de artifício barulhentos avança no Senado
O PL 5/2022, do senador Randolfe Rodrigues, proíbe os fogos de artifício barulhentos no Brasil. O projeto foi aprovado pela CE e segue para a CCJ.
Randolfe diz que o projeto visa à saúde dos brasileiros. Ele ressalta os danos causados pelos fogos às pessoas com TEA, que têm sensibilidade sensorial.
Ele também defende a proteção dos animais, que sofrem com os estrondos dos fogos.
O projeto é apoiado por entidades de defesa dos direitos humanos e dos animais.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
