Noticias

Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado no Ceará

Published

on

Em um trágico caso de identidade equivocada, um professor foi morto em sua própria casa em Itatira, a 214 km de Fortaleza, na madrugada de terça-feira (12). Mardonio dos Santos Sousa, de 28 anos, foi confundido com um criminoso e assassinado a tiros por homens armados que se identificaram como policiais.

De acordo com relatos de familiares, os homens encapuzados invadiram a casa onde Mardonio estava com sua esposa e dispararam vários tiros. Após o ataque, eles pediram a identificação de Mardonio e, ao perceberem o erro, afirmaram que haviam matado a pessoa errada.

Os criminosos tentaram invadir uma casa vizinha, mas acabaram fugindo. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas não conseguiu prender ninguém. Mardonio, que era professor de matemática e não tinha antecedentes criminais, deixa para trás uma esposa e um filho. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

A morte de Mardonio causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas da rede municipal de ensino. A prefeitura de Itatira expressou seu pesar em uma nota, afirmando: “Que sua dedicação e contribuição para a educação do nosso município nunca sejam esquecidas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de luto”.

EM ALTA

Sair da versão mobile