Regional
Primeira parcela do IPVA 2017 vence na próxima sexta-feira, 10
O prazo de pagamento da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vence na próxima sexta-feira, 10. A mensalidade é destinada aos contribuintes que optaram por pagar o IPVA 2017 em até cinco parcelas.
Os contribuintes que fizeram a opção por parcelar o desembolso – sem nenhum abatimento especial – deverão quitar as parcelas, que não podem ser inferiores a R$ 50,00, nos dias 10 de fevereiro, 10 de março, 10 de abril, 10 de maio e 12 de junho de 2017. Como em 2016, o IPVA 2017 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.
Segundo a Secretária da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz), o pagamento do tributo ocorrerá da mesma forma do ano passado, não haverá envio dos boletos pelos Correios. Todos os boletos para pagamento encontram-se disponíveis no site da Secretaria. A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.
O POVO Online
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
