Noticias
Preso acusado de envolvimento em tentativa de latrocínio contra policiais civis no CE

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de quinta-feira (25) no bairro Damas em Fortaleza, suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra três policiais civis. O crime ocorreu no dia 23 de maio no bairro Montese. O suspeito, identificado como Paulo Vitor de Oliveira, é acusado de ser o condutor do veículo clonado usado na ação.
Paulo Vitor tem antecedentes criminais por associação criminosa, furto qualificado, roubo, corrupção de menor e receptação. Ele estava foragido e foi capturado quando saiu para comprar um lanche. Foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado e corrupção de menores.
No dia do crime, a Polícia Civil já havia capturado um adulto e um adolescente suspeitos de participação na tentativa de latrocínio. O adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver municiado. O adulto, identificado como Francisco Wollison Araújo Silva (33), foi preso com o veículo clonado, outro revólver municiado e um telefone celular. Ele tem passagens por roubo de veículo, tráfico de drogas e receptação.
Francisco Wollison foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado, corrupção de menores e receptação. O adolescente foi acusado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No dia do crime, dois inspetores e um escrivão estavam em um carro descaracterizado quando foram abordados por três pessoas em um veículo clonado. Houve troca de tiros e o adolescente foi ferido.
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Civil do Ceará prendeu comerciante da cidade de Icó apontado como o “02” da facção criminosa Comando Vermelho
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje
-
Noticias1 semana atrás
Jovem morre após choque elétrico em açude no interior do Ceará
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: Devaneios para tentar entender as mudanças e o nosso tempo…
-
Noticias1 semana atrás
Morre brasileira Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
-
Esportes1 semana atrás
II MTB Flash Ride atrai atletas de quatro estados e agita a cidade de Iguatu
-
Brasil1 semana atrás
Queda nas coberturas vacinais no Brasil tem gerado preocupação entre especialistas
-
Noticias1 semana atrás
Ceará intensifica campanha com “Dia S” contra sarampo e rubéola