Ceará
Presidente do Barbalha acerta com goleiro Bruno e explica: “quem sou eu pra julgar?”
O Barbalha Futebol Clube está próximo de anunciar uma das contratações que prometem agitar o futebol cearense em 2020. Trata-se do goleiro Bruno, ex-Flamengo, que cumpre pena por feminicídio há mais de seis anos. Ele foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, fato ocorrido em 2010. A informação foi confirmada pelo presidente do Barbalha, Lúcio Barão, que falou com a reportagem do Diário do Nordeste por telefone.
“Nós enviamos um pré-contrato. Ele vai assinar sexta-feira. Esse pré-contrato tem uma cláusula que caso a Justiça, a Comarca de Varginha, não libere a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem valor. A gente chegou a um acordo (o Barbalha e o Bruno), só falta mesmo agora através desse pré-contrato, que é uma proposta de emprego, ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele. Se vai aceitar a mudança dele para o Ceará. Isso está faltando”.
O Barbalha vai disputar a Copa do Brasil 2020 e a primeira divisão do Campeonato Cearense. As competições que estão disponíveis para o clube caririense chamaram atenção do goleiro, que rescindiu contrato com o Poços de Caldas, da terceira divisão mineira, há poucos dias.
“E seu fosse seu filho, você daria uma segunda chance? A gente vive num País que existe ressocialização, não existe prisão perpétua. E assim, no meu ponto de vista, o que ele fez realmente é inaceitável. Ele está pagando, está prestando contas com Deus. Eu te garanto que existe gente pior que ele que nem foi preso ainda. Quem sou eu pra julgar ele? Eu estou pensando na questão do Barbalha, para promover o clube, por visibilidade. E ele não vai chegar para ser titular não, ele vai lutar por vaga”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará10 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
