Esportes
“Precisa buscar um caminho mais rentável”, diz Marcelo Paz sobre estadual
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, criticou o atual modelo do Campeonato Cearense em live realizada pela Pluri Consultoria, na noite desta quinta-feira, 23. O dirigente explicou que o estadual se tornou deficitário para o clube e precisa melhorar, mas deixou claro que é contra a extinção. Além de prejuízos com bilheteria em jogos, a cota de TV paga ao Tricolor não agrada.
“Existe um déficit muito grande de bilheteria e cota. Tirando estadual de São Paulo e, talvez, do Rio, em todos os outros estaduais sabe qual o time que mais ganha no borderô? A Federação. Tem alguma coisa errada quando a Federação está ganhando mais dinheiro do que os clubes. São deficitários e se tornam um peso. Não sou a favor de extinguir, mas é preciso buscar um caminho mais rentável”, afirmou.
Para o presidente tricolor, é necessário realizar um estadual mais curto e rentável. “As federações precisa ser mais modernas, promover melhor seu campeonato. É uma situação cômoda para a Federação, dinheiro entrando, tem boa receita. Os clubes que se virem para depois fazer caixa nas outras competições. A galinha de ovos de ouro é o clube.”
Fonte: O Povo
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Colunas7 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
