Música Internacional
Pop stars terão que pagar jabá para tocar no Super Bowl
[caption id="attachment_14289" align="alignleft" width="650"]
Foto: Reprodução[/caption]A produção do Super Bowl sondou Coldplay, Rihanna e Katy Perry com a intenção de saber se tais artistas estariam dispostos a ”doar uma quantia em dinheiro” em troca de participação no show que rola no intervalo do jogo.

Foto: Reprodução
A partida final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2015, no Arizona, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, a NFL revelou que a doação poderia ser uma fatia dos lucros das turnês após a apresentação no Super Bowl ou alguma outra contribuição financeira escolhida pelos artistas. A ideia não foi recebida com entusiamo pelos artistas, que ainda não comentaram o assunto.
O Super Bowl é o maior evento televisionado dos Estados Unidos. A edição de 2014 atraiu 115 milhões de espectadores, três vezes mais do que o público que acompanhou a premiação do Oscar. Na ocasião, a banda Red Hot Chili Peppers e o cantor Bruno Mars fizeram uma controversa performance cheia de playbacks.
Apesar de não pagar cachê aos artistas, a NFL arca com os custos de passagem, hospedagem e produção do show. Contudo, a liga não confirma se a oferta foi feita somente para a próxima edição do evento ou se o jabá é uma prática constante.
Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

