Policial
Policial pega carona e presencia assassinato em Catarina

Um subtenente presenciou um assassinato de um homem por volta das 22 horas na zona rural do município de Catarina, localizado na região dos Inhamuns, a 350 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado, 19, na localidade de São Gonçalo.
Marcos Martins de Lima, 25 anos, conhecido por Morais, foi encontrado em um matagal com perfurações à bala, os olhos furados e com uma estaca enfiada na boca. Os acusados do crime foram presos na madrugada deste domingo por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do Destacamento Militar da cidade de Catarina, quando se divertiam em uma festa de vaquejada, na localidade de Lagoa do Camelo.
A rapidez da solução do crime aconteceu devido uma coincidência: Em dia de folga, o subtenente Fenício, que comanda o Destacamento Militar de Catarina, resolveu ir à Vaquejada e pegou uma carona. No caminho, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e atirou contra a vítima. “O militar, desarmado, saiu do carro e retornou para casa. De lá acionou a Polícia, que acabou prendendo os suspeitos na festa de vaquejada.
Quando da prisão, um dos suspeitos chegou a sacar um revolver tentando reagir, mas acabou baleado na perna. O homem foi identificado apenas por Zé Roberto. Além de Zé Roberto, foram presos mais dois suspeitos, conhecidos apenas por Cleuton e Mauro, moradores de Catarina. Com eles foram apreendidos um Fiat Uno e dois revólveres.
Fonte: Ceará Agora
-
Noticias7 dias atrás
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso novamente
-
Noticias3 dias atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Ceará5 dias atrás
Homem incendeia tanque de combustível em posto na cidade de Cariré
-
Noticias5 dias atrás
Motorista atropela neta e mais 2 pessoas após perder controle do carro no CE
-
Noticias4 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará
-
Noticias5 dias atrás
1,5 tonelada de queijo impróprio para consumo é apreendido no Ceará