Policial
Policial pega carona e presencia assassinato em Catarina

Um subtenente presenciou um assassinato de um homem por volta das 22 horas na zona rural do município de Catarina, localizado na região dos Inhamuns, a 350 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado, 19, na localidade de São Gonçalo.
Marcos Martins de Lima, 25 anos, conhecido por Morais, foi encontrado em um matagal com perfurações à bala, os olhos furados e com uma estaca enfiada na boca. Os acusados do crime foram presos na madrugada deste domingo por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do Destacamento Militar da cidade de Catarina, quando se divertiam em uma festa de vaquejada, na localidade de Lagoa do Camelo.
A rapidez da solução do crime aconteceu devido uma coincidência: Em dia de folga, o subtenente Fenício, que comanda o Destacamento Militar de Catarina, resolveu ir à Vaquejada e pegou uma carona. No caminho, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e atirou contra a vítima. “O militar, desarmado, saiu do carro e retornou para casa. De lá acionou a Polícia, que acabou prendendo os suspeitos na festa de vaquejada.
Quando da prisão, um dos suspeitos chegou a sacar um revolver tentando reagir, mas acabou baleado na perna. O homem foi identificado apenas por Zé Roberto. Além de Zé Roberto, foram presos mais dois suspeitos, conhecidos apenas por Cleuton e Mauro, moradores de Catarina. Com eles foram apreendidos um Fiat Uno e dois revólveres.
Fonte: Ceará Agora
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população