Ceará
Polícia investiga grupo que chuta portões de casas, corre e posta vandalismo em redes sociais
Recentemente, moradores da cidade de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará, têm denunciado episódios de vandalismo que têm causado temor entre diversas famílias e comerciantes, especialmente durante a madrugada. Um grupo de jovens, montados em motocicletas, tem vandalizado portas e portões de residências e estabelecimentos comerciais no centro da cidade, fugindo rapidamente após os atos.
A ação de vandalismo é gravada pelo próprio grupo, que compartilha as imagens nas redes sociais posteriormente. Em um dos incidentes, um indivíduo cai da moto enquanto tentava escapar da cena.
Testemunhas relatam que essa situação assemelha-se a uma “brincadeira” de tocar a campainha e sair correndo para incomodar os moradores, prática infelizmente comum em diversas cidades. Em Tabuleiro do Norte, contudo, a situação inclui atos de vandalismo.
Além das denúncias da população, imagens de câmeras de segurança, situadas em diferentes pontos da cidade, também registraram os jovens chutando portões de residências e comércios.
A Polícia Civil está ciente do ocorrido e está investigando a denúncia de crime de dano. Até o momento, não foram registrados boletins de ocorrência relacionados a esses incidentes.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

