Política
Polícia investiga ameaça contra familiares do prefeito de Orós
[caption id="attachment_464" align="alignleft" width="575"]
Polícia investiga ameaça contra familiares do prefeito de Orós[/caption]Policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó investigam possível ameaça contra a mãe e o irmão do prefeito de Orós, Simão Pedro.

Polícia investiga ameaça contra familiares do prefeito de Orós
De acordo com a Polícia, um homem, ainda não identificado, tentou invadir o prédio da Prefeitura na noite de ontem, por volta das 23h30. O suspeito estava sobre uma laje e portava um revólver. Chegou a bater na janela do prédio chamando pelo nome do prefeito.
O irmão e a mãe do prefeito de Orós foram ao local e pediram que o suspeito entregasse a arma. O acusado fugiu sem entregar a arma. Em seguida, a Polícia foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.
Há informações de que o homem, momentos antes tentou falar com o prefeito pela porta da frente, mas não conseguiu. Insatisfeito, teria tentado entrar no Gabinete pela janela.
Fonte: Diario Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina que Prefeitura de Iguatu e FUSPI garantam continuidade dos serviços de hemodiálise e nefrologia
-
Iguatu4 semanas atrásDívida da nefrologia: a dívida existia, os pagamentos apareceram e agora a Justiça quer saber quando tudo foi colocado em dia.
-
Iguatu3 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
Esportes3 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política3 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu2 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Noticias4 semanas atrásEduardo Bolsonaro é condenado pelo STF a 4 anos e 2 meses de prisão
-
Noticias4 semanas atrásProjeto de lei cria regras mais rígidas para esportes radicais após morte de jovem
