Noticias
Polícia Civil recupera na Paraíba e na Colômbia 15 iPhones furtados em loja de Iguatu
No último dia 31 de março uma loja localizada no centro da cidade de Iguatu/CE foi alvo de arrombamento de onde foram furtados vários aparelhos celulares da marca Apple, modelos iPhone 11, 12 e 13, além de outros objetos,que somam juntos um valor que ultrapassa a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
A Equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Iguatu/CE, através do serviço de Investigação e de Inteligência Policial junto às operadoras de telefonia móvel TIM, OI, VIVO e CLARO, com o apoio da Apple, conseguiram rastrear os aparelhos furtados descobrindo suas respectivas localizações. Nas diligências, a equipe conseguiu descobrir que os aparelhos estavam, em sua grande maioria, no estado da Paraíba, mais precisamente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Areias, Serra Redonda e Massaranduba.
Nos dias 25 e 26/04/2022, com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, Policiais Civis de Iguatu/CE conseguiram recuperar 15 (quinze) aparelhos os quais já foram devolvidos aos legítimos proprietários.
A Polícia localizou os compradores dos aparelhos furtados e, também, a loja que estava revendendo os celulares. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Paraíba para prestaram esclarecimentos. Além desses aparelhos que estavam na Paraíba, a equipe também conseguiu recuperar um aparelho que já estava sendo utilizado na Colômbia.
As investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os criminosos responsáveis pelo furto em Iguatu.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

