Policial
PMs à paisana rendem suspeito de ameaçar motoristas de assalto em esquina do bairro Papicu
Um homem foi preso depois de dar tiros para cima e ameaçar motoristas na tentativa de realizar assaltos em uma esquina do bairro Papicu, na noite desta terça-feira (29), em Fortaleza. Ele foi rendido por policiais militares à paisana, enquanto reforços se dirigiam ao local. O momento foi registrado em vídeo por um morador de um prédio próximo.
De acordo com a polícia, Ricardo França Apolinário, de 27 anos estava na esquina das ruas Pereira de Miranda com Rua Valdetário Mota portando uma arma de fogo e tentado assaltar motoristas que passavam pelo local. Segundo a polícia, ele chegou a dar cerca de quatro tiros para o alto para intimidar as vítimas.
Dois policiais que estavam à paisana passaram pelo local e realizaram a abordagem ao suspeito, que jogou a arma ao perceber a apoximação dos agentes. Os PMs ordenaram que ele ficasse de joelhos enquanto faziam uma revista. Policiais da Força Tática Mike, do 22º Batalhão da Polícia Militar deram apoio à ação.
Após uma varredura na região, a arma foi encontrada. O homem foi conduzido para o 9º Distrito Policial, onde ficou preso.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

