Ceará
Pesquisa Real Big Data mostra que Elmano chega a 26% e ultrapassa Roberto, que tem 22%; Wagner lidera com 36%

A mais nova pesquisa da Real Time Big Data, contratada pela TV Record e divulgada, nesta terça-feira (13), mostra que o candidato do PT a governador, Elmano Freitas, chegou a 26% das intenções de votos e ultrapassou o pedetista Roberto Cláudio, que aparece com 22%. O candidato do União Brasil, Capitão Wagner, lidera as intenções de votos com 36%. Os candidatos Zé Batista (PSTU), Serley Leal (Unidade Popular) e Chico Malta (PCB) não pontuaram.
Se comparado com os dados da pesquisa anterior, o novo cenário revela que o Capitão Wagner perdeu 2 pontos, Elmano cresceu 2 pontos e Roberto Cláudio emagreceu 3 pontos. A oscilação entre dentro da margem de erros. Entre os entrevistados, 4% disseram que votariam em branco ou anulariam o voto e 12% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa espontânea mostra, também, a liderança do Capitão Wagner, com 29%, seguido de Elmano, com 15%, e Roberto Cláudio, com 12%. Mesmo não sendo candidato ao Governo, Camilo é citado por 2% dos entrevistados, 4% disseram que anulariam ou votariam em branco e 36% dos eleitores não responderam.
De acordo com a empresa Real Time Big Data, a pesquisa ouviu mil eleitores entre 10 e 12 de setembro, tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número CE-07864/2022.
Fonte: Ceará Agora
-
Noticias6 dias atrás
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso novamente
-
Brasil6 dias atrás
Gramado decreta estado de calamidade após rachaduras no solo e desabamento de prédio
-
Ceará3 dias atrás
Homem incendeia tanque de combustível em posto na cidade de Cariré
-
Noticias3 dias atrás
Motorista atropela neta e mais 2 pessoas após perder controle do carro no CE
-
Noticias1 dia atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará