Policial
Pastor evangélico é preso acusado de estuprar criança em Iguatu

Um pastor evangélico foi preso acusado de estuprar uma criança na cidade de Iguatu. A ação policial foi fruto de uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por meio da Delegada Monique Teixeira.
A investigação apurou que o fato ocorreu há um ano e oito meses atrás, quando a criança teria entre 12 e 13 anos. O suspeito seria uma liderança religiosa protestante.
O caso chegou a polícia por meio de familiares que perceberam o comportamento arredio e resistente da jovem que não mais queria ir à igreja que frequentava. Após o caso ser confirmado pela vítima, familiares procuram a polícia que trabalhou sobe sigilo até a justiça emitir a prisão preventiva do suspeito.
A investigação apurou ainda que vítima não havia relatado ou denunciado aos familiares, pois o acusado havia prometido a ela uma vida conjugal.
Antes de ser preso a polícia apurou que a vítima passou a ser coagida pelo whatsaap e perseguida em duas ocasiões por uma dupla em uma moto.
Em meio a investigação a polícia solicitou um exame de corpo de delito junto ao IML local que confirmou que a vítima não possuía uma vida sexual ativa que o hímen havia cicatrizado.
A prisão ocorreu na última quarta-feira, 05, e o acusado foi levado para a Cadeia Pública local.
Por haver a possibilidade do acusado ter feito mais vítimas e por preservar o ciclo da mesma a investigação optou por não divulgar a identidade do acusado e a denominação de sua igreja.
-
Noticias2 semanas atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias1 semana atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias1 semana atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias1 semana atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias2 semanas atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão