Regional
Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Orós vai comemorar 60 anos de criação
A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Orós, completará 60 anos no período de 13 a 22 de agosto próximo. Os organizadores da festa de fé cristã para comunidade já estão definindo programação. Inicialmente, está previsto um show católico com Valmir Alencar e Ministério Adoração e Vida, além da cantora lírica, Samira Denoá.
Apresentações de teatro, exposição de fotos antigas e exibição de um documentário sobre a trajetória da paróquia integram a programação.
De acordo com o padre José Ricardo Ferreira haverá na cidade e na zona rural caminhadas missionárias. Os organizadores e pesquisadores estão preparando uma revista sobre o acervo dos 60 anos de criação da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir da fundação do município que se emancipou de Icó. “Temos uma história de caminhada, de devoção, que precisa ser resgatada”, pontuou o sacerdote.
O coordenador da Escola Livre de Artes (ELA), Édson Cândido, frisou que será produzido um documentário sobre a festa, a sua história e a fé firme da comunidade católica local.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
