Noticias
Pagamento do abono salarial PIS-Pasep 2025 teve início nesta segunda, 17
O pagamento do abono salarial PIS-Pasep para o ano de 2025 teve início oficialmente nesta segunda-feira (17).
O pagamento do abono salarial PIS-Pasep para o ano de 2025 teve início oficialmente nesta segunda-feira (17). A quantia refere-se ao ano-base de 2023 e o primeiro lote beneficiará os trabalhadores nascidos em janeiro. Os valores estarão disponíveis até o término do calendário, em dezembro de 2025.
Este benefício é oferecido anualmente a trabalhadores do setor privado (PIS) e servidores públicos (Pasep) que cumprem os requisitos estabelecidos pelo governo. Para ter direito ao abono em 2025, é necessário que o trabalhador tenha exercido atividade formal por pelo menos 30 dias no ano-base de 2023 e tenha recebido até dois salários mínimos mensais.
Os cidadãos podem acessar informações como valor, calendário de pagamento e o banco para recebimento por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital e do portal gov.br.
Os pagamentos seguirão um calendário unificado para trabalhadores do setor privado (PIS) e servidores públicos (Pasep), baseado no mês de nascimento dos beneficiários. A Caixa Econômica Federal será responsável pelos pagamentos do PIS, enquanto o Banco do Brasil cuidará dos pagamentos do Pasep.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

